Abitrigo lança site para equilibrar o debate digital sobre o glúten

191

Está no ar, em caráter experimental, a plataforma Glúten Contém Informação (www.glutenconteminformacao.com.br), que estreou no dia 8 de dezembro com a missão de combater a desinformação sobre o glúten na internet. No novo site, uma realização da Abitrigo com apoio de Abimapi, Abip e Sampapão, os leitores vão encontrar informações sobre o que é o glúten e quais alimentos o contêm, além de reportagens com dicas para manter uma dieta equilibrada e saudável sem cortar o pão, o macarrão, as bolachas e as outras massas.

Essa é uma iniciativa que dá prosseguimento à estratégia de conscientização iniciada com o site Trigo é Saúde, que continua no ar e dialogará com a nova plataforma. Seu objetivo é marcar presença no ambiente digital para equilibrar o debate sobre o glúten, especialmente nas redes sociais.

Outros conteúdos de destaque na nova plataforma são as explicações sobre a doença celíaca e o esclarecimento do que é mito e do que é verdade quando se discute o papel do glúten na alimentação. Além disso, o site trará também receitas de massas, sanduíches, tortas e outros quitutes. Tudo para mostrar que o glúten não faz mal. O que faz mal é a falta de informação.

Para acessar o site clique aqui.

binary option brokers listкерамическая посудапозиций сайтастоимость продвижения сайта в интернетеlanding pages design

Texto originalmente publicado em:
ABITRIGO
Autor: Assessoria de Imprensa

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA