BASF divulga ação sobre a importância do manejo preventivo nas lavouras de soja

3443

Aumentar a produtividade no cultivo da soja depende da utilização correta de boas práticas agrícolas. Pensando nisso, a BASF divulga um vídeo com o especialista Doutor Carlos Alberto Forcelini, da Universidade de Passo Fundo.

No vídeo, Forcelini ressalta a importância de se fazer aplicações preventivas para evitar perdas significativas na lavoura de soja. O especialista também fala sobre a necessidade do produtor estar sempre atento para os primeiros sintomas da ferrugem asiática e do oídio, doenças que podem aparecer ainda na fase vegetativa da soja.

A BASF possui um portfólio completo de soluções voltadas à proteção do cultivo da soja, que inclui serviços e produtos específicos para o combate da ferrugem asiática.

Para assistir a este vídeo e conhecer mais outras dicas que auxiliam no manejo correto da lavoura é só acessar o canal da empresa no YouTube, o site www.agro.basf.com.br e as redes sociais da BASF.

Onde assistir: Youtube

Sobre a Divisão de Proteção de Cultivos da BASF

Com vendas de mais de €5.8 bilhões em 2015, a Divisão de Proteção de Cultivos da BASF oferece soluções inovadoras em proteção de cultivos, tratamento de sementes e controle biológico, bem como inovações no gerenciamento de nutrientes e saúde da planta. Seu portfólio inclui também produtos para gramado e plantas ornamentais, controle de pragas e saúde pública. A Divisão de Proteção de Cultivos da BASF é uma líder inovadora e aliada dos agricultores na proteção e melhoria de produtividade das culturas, o que lhes permite produzir alimento de alta qualidade de forma mais eficiente. Ao oferecer novas tecnologias e conhecimento, a Divisão de Proteção de Cultivos da BASF apoia os produtores a construírem uma vida melhor para si mesmos, suas famílias e comunidades. Mais informações podem ser obtidas no site www.agro.basf.com ou por meio de nossos canais de mídias sociais.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 112 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação BASF

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA