Curso Combatendo os Agrotóxicos Ilegais tem inscrições abertas até o dia 30/12/2015

216

O SINDIVEG – Sindicato Nacional da Indústria dos Produtos para a Defesa Vegetal e a ANDAV – Associação Nacional de Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários preocupados com o crescimento do uso de agrotóxicos ilegais e todos os riscos decorrentes lançam o curso: Combatendo os Agrotóxicos Ilegais, curso que visa o combate desta prática por intermédio da divulgação de todas as informações pertinentes ao assunto.

O curso é composto por 10 (dez) aulas subdivididas em tópicos contendo conteúdos importantes para compreender as implicações do uso do agrotóxico ilegal.

Em duas horas o usuário pode realizar o curso, porém o período de duração é definido pelo aluno, em função de sua disponibilidade de horário.

No curso são apresentados tópicos como: O que são agrotóxicos?  O que são agrotóxicos ilegais e por que combatê-los ? Legislação brasileira. Identificando agrotóxicos ilegais. Enquadramento legal e procedimentos após identificação. Procedimento para a fiscalização na área rural. Destinação final de produtos apreendidos. Responsabilidades pelo contrabando, transporte e uso de agrotóxicos ilegais.Referencias Bibliográficas.

Para acessar a página de inscrição do curso clique aqui.

O Portal Mais Soja parabeniza os órgãos organizadores e divulga o período de inscrição por acreditar que esta prática (comum e crescente) deve ser combatida por causar muitos malefícios a toda cadeia produtiva brasileira.

 ноутбукрейтинг ковородокпродвижение сайтовбанковский конфискат автомобилейинтернет стратегия

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA