Cursos aprimoram nas áreas de fertilidade, plantas daninhas, doenças e soja

648

Começaram nesta segunda-feira (11) os cursos de capacitação promovidos pelo Instituto Rio Grandense do Arroz nas áreas de fertilidade, plantas daninhas, doenças e soja. A capacitação ocorre uma semana após o Curso de Manejo Integrado do Cultivo de Arroz (Mica), também organizado pelo Irga.  O treinamento, voltado agora exclusivamente ao público interno, ocorre na Estação Experimental do Arroz (EEA) do Irga, em Cachoeirinha, nos turnos da manhã e tarde.

Nesta segunda foram apresentadas palestras nas áreas de fertilidade e plantas daninhas, que prosseguem amanhã a partir das 8 horas. Na quarta (13) e quinta-feira (14) ocorrem os treinamentos em doenças e soja. O objetivo da capacitação é qualificar os técnicos do Irga no atendimento das demandas da lavoura orizícola. Participam engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas dos 41 Núcleos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nates) das seis coordenadorias regionais do Irga.

Entre os palestrantes convidados desta segunda-feira estavam os professores Inda Jr, Ibanor Anghinoni, Amanda Martins, Dirceu Agostinetto, Luis Ávila, Edinalvo Camargo e André Andres, além de pesquisadores do Irga. Confira a seguir a programação dos cursos para os próximos dias.

A programação do evento pode ser acessada aqui.

Fonte: IRGA-RS

фонарьновостиноутбук асус купить киевконсультация онлайн юриста бесплатноноутбуки геймерские

Texto originalmente publicado em:
IRGA
Autor:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.