Cursos de boas práticas de aplicação aérea iniciam na próxima semana

Treinamento será realizado em 11 municípios de Mato Grosso em uma parceria entre Aprosoja e Syngenta

Otimizar recursos e reduzir impactos em sistemas de produção agrícola e no ambiente são objetivos do curso de Boas Práticas de Aplicação Aérea, oferecido em uma parceria entre a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e Syngenta. Os treinamentos serão oferecidos em julho e agosto em diversos municípios de Mato Grosso.

Os doutores Ulisses Antuniassi e Rodolfo Chechetto, da Unesp/Botucatu, irão ministrar os cursos que tem no cronograma o alerta para os riscos de impacto ambiental envolvidos na aplicação aérea de defensivos, além de orientar sobre como garantir a eficácia da aplicação mantendo seguras pessoas envolvidas na atividade.

Em julho, os treinamentos serão em Alto Garças e Primavera do Leste (26), Campo Verde (27), Canarana e Querência (28) e, em agosto, Sorriso e Lucas do Rio Verde (02), Diamantino e Nova Mutum (03), Campo Novo do Parecis e Sapezal (04). Confira os horários e locais clicando aqui.

O curso é gratuito e direcionado a proprietários e colaboradores das fazendas. Não é necessário fazer a inscrição antecipada. Informações na Aprosoja, pelo telefone (65) 3644.4215, com Cristiani Bernini.

Fonte: Aprosoja/MT

ручные блендерыjeeptour-ge.comпаркет или ламинатbinary optionsюридическая консультация защита

Texto originalmente publicado em:
Aprosoja/MT
Autor:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.