Milho encontra-se em fase de pendoamento e enchimento de grãos no RS

522

A lavoura encontra-se com boa evolução no seu desenvolvimento geral. Pendoamento e enchimento de grãos são as fases principais no momento, com bom padrão de lavouras, livre de pragas e doenças. As condições climáticas estão muito boas para a cultura, principalmente nos últimos dias pela elevação da temperatura.

Em algumas regiões, como no Noroeste, é boa a expectativa de rendimento, inclusive com possibilidade de ultrapassar a estimativa inicial. Em algumas áreas, as bordaduras estão sendo utilizadas no corte diário para fornecer aos animais e os agricultores estão com dificuldades para realizar a ensilagem em função da umidade, pois não está sendo possível realizar o corte da cultura no melhor momento.

Áreas destinadas à silagem na região Norte já estão sendo colhidas. Nessa mesma região, onde houve danos por intempéries, as lavouras já foram replantadas com desenvolvimento normal. As atenções do mercado voltam-se para o clima da América do Sul, fazendo com que os investidores diminuíssem suas compras na expectativa de melhor definição no tamanho das safras e pressão sobre os preços.

Fonte: EMATER/RS

paraiso bay miamivacation inскрипт онлайн консультанткакие документы требуются для загранпаспортаопределение позиций сайта по запросам

Texto originalmente publicado em:
Emater/RS
Autor:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA