Trigo colhido chega a 80% do total plantado no RS

220

A colheita do trigo segue de forma intensa, em que pese a péssima qualidade das lavouras, fato esse que desestimula o agricultor. À medida que aumenta o percentual do produto colhido, que nesta semana chega a 80% do total plantado, também aumenta a frustração.

As lavouras colhidas recentemente têm apresentado rendimentos ainda menores que as primeiras, aumentando a diferença, para menos, do que era esperado inicialmente. Só na área da região de Erechim, onde a colheita atinge 70%, a diferença entre o esperado e o colhido chega a menos 50%. Outras regiões importantes em termos de produção de trigo também apresentam percentuais elevados de perdas. Com o fechamento desta quinzena, a Emater/RS deverá ter uma ideia mais precisa do real prejuízo enfrentado pelo RS em termos de produção, sendo divulgada uma primeira aproximação da produção inicialmente estimada pelo Estado, face aos problemas enfrentados pela cultura ao longo do seu ciclo.

Slide1

Preço médio da saca de 60 kg – R$ 33,03.

Fonte: EMATER/RS

куплю блендерstockpair reviewsпродвижение сайта бесплатно москвакакие нужны документы на загранпаспортанализ конкурентов сайта

Texto originalmente publicado em:
EMATER/RS
Autor:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA