Consultores regionais, parceiros, produtores e canais de distribuição estarão reunidos em dois eventos que acontecerão nos dias 23 e 24 de outubro, nas cidades de Dourados-MS e Maracaju-MS, respectivamente. O tema debatido será: “As principais pragas de ocorrência no cerrado e o manejo de pragas de grandes culturas”. O segundo dia de encontro será realizado em parceria a Fundação MS e contará com a presença do pesquisador José Fernando J. Grigolli.

O tema proposto será ministrado pela Drª Jurema Rattes, graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade de Rio Verde, Mestre em Produção Vegetal pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e doutora em Agronomia pela Universidade Federal de Goiás, que atualmente é professora titular e pesquisadora da Faculdade de Agronomia da Universidade de Rio Verde (Uni-RV).

A UPL também aproveita o momento para apresentar soluções para o manejo de pragas do cerrado, e uma delas será o inseticida SPERTO que com seus dois modos de ação diferentes e complementares faz com que o combate ao percevejo seja mais eficiente e também ajude ao agricultor em um melhor  manejo de resistência de pragas na sua propriedade. Com essa tecnologia de ação, ele é considerado como o melhor efeito de choque da classe, além de ter um amplo espectro de controle também atuando no combate da mosca branca.

Informações:

23/10 – Dourados – MS às 19:30h

24/10 – Maracaju – MS às 19:30h

*Para saber mais ou se informar sobre como participar entre em contato com nosso time de campo no MT/MS

SOBRE A UPL

A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 124 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.

www.uplbrasil.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa UPL

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.