Australiana Nufarm foca amplo portfólio para soja e milho na edição 2018 do Show Rural Coopavel

0
347

Empresa mostra ao agricultor resultados a campo de sua linha de herbicidas, fungicidas e inseticidas de ponta; recém-lançada plataforma SeedProtection® controla pragas e doenças de sementes e plântulas de grãos

Um dos mais aguardados eventos de agronegócios do Brasil, o Show Rural Coopavel 2018 acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro na paranaense Cascavel (PR). O encontro exibe ao produtor rural do Sul do País as soluções tecnológicas mais relevantes introduzidas no mercado. Entre os expositores de ponta, a australiana Nufarm leva ao evento seu amplo portfólio de defensivos agrícolas para grãos, com ênfase principal nas culturas de soja e milho.

Uma das empresas líderes do mercado mundial de defensivos agrícolas, a Nufarm reunirá em seu estande uma equipe de profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados. O grupo apresentará aos visitantes os resultados e benefícios associados à aplicação dos herbicidas ZethaMaxx® e Crucial®, do inseticida para tratamento de sementes Inside FS® e do fungicida Rivax®.

Outro atrativo da companhia será a plataforma para tratamento de sementes SeedProtection®, para controle de pragas e doenças das sementes e plântulas de soja, milho, algodão, trigo e outras culturas. O conceito SeedProtection® contempla os produtos Maestro FS®, Inside FS®, Adage 350 FS® e Saddler 350 SC® (inseticidas); Apron RFC® e Carbomax 500 SC® (fungicidas), do portfólio da empresa.

Lançado com sucesso na safra 2016-17, o herbicida ZethaMaxx® atua no controle de plantas daninhas como a buva e o capim-amargoso, tanto na dessecação como no pré-plantio da soja. O produto, diz a Nufarm, se diferencia por seu espectro de ação e favorece a preservação da molécula do glifosato.

O herbicida Crucial® tem sido largamente utilizado por produtores de soja e milho pela excelente performance no controle de plantas daninhas, mesmo nos períodos chuvosos.

Em relação ao inseticida para tratamento de sementes Inside FS®, a Nufarm ressalta o controle superior revelado, safra após safra, no manejo de pragas iniciais das culturas de algodão, milho e soja, incluindo o percevejo e a cigarrinha.

Já o fungicida Rivax®, controla com eficácia às principais doenças foliares do milho, entre estas a Mancha-Foliar (Helmintosporiose).

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio para diversas necessidades do produtor. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição. Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais especialistas em Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente.www.nufarm.com/BR.

Serviço

Show Rural Coopavel 2018

Data: 5 a 9 de fevereiro

Horário: das 8h às 18h

Local: Parque Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa Nufarm

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.