Encerra amanhã prazo para entrega de propostas para compra institucional da agricultura familiar

0
459

Cooperativas e associações da agricultura familiar interessadas em participar da primeira chamada pública de 2016 para compra de alimentos têm até sexta-feira (19) para enviar suas propostas. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irá adquirir sete produtos: açúcar mascavo ou rapadura, arroz beneficiado, farinha de mandioca, farinha de trigo, feijão comum preto, farinha de milho e leite em pó integral.

As propostas devem ser entregues nas superintendências regionais da Companhia nos estados de Alagoas, Amazonas, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina em horário comercial, até as 12h de amanhã (19). Para participar é preciso apresentar formulário com a proposta de venda, cópia do CNPJ da organização, DAP Jurídica, entre outros documentos exigidos no edital de cada estado, que podem ser consultados aqui, além das amostras do produto para avaliação prévia.

Ao todo, serão adquiridas 4,4 mil toneladas de alimentos, destinadas à composição de cestas para distribuição a grupos populacionais específicos, em situação de insegurança alimentar e nutricional em todo o país.

шины для бездорожьяшахтер сегодняsouth beach vacation condo rentals

Texto originalmente publicado em:
CONAB
Autor: CONAB

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.