A Forseed, nova marca da gigante de sementes LongPing High-Tech, inicia o calendário 2019 com a participação em um dos principais encontros do agronegócio brasileiro. De 15 a 17 de janeiro, estará presente no Dia de Campo de Verão da C.Vale, em Palotina (PR), e apresentará seus recém-lançados híbridos de milho, com alto desempenho para altos investimentos e soluções específicas à realidade do produtor.

Na ocasião, os participantes do evento poderão avaliar em áreas demonstrativas a performance do precoce FS500 (alta produtividade) e dos superprecoces 2B210 (excelente sanidade) e FS450 (máximo rendimento).

O diferencial da marca está na genética aprimorada e na tecnologia empregada, tendo sempre em conta materiais que respondam às especificidades de cada microclima, tipo de solo, época de plantio e pressão de pragas e doenças. Produtores do Paraná que já testaram os híbridos comprovaram o resultado superior na safra.

“Sabemos da importância deste evento para a região e da sua representatividade para o setor agrícola. Queremos aproveitar a oportunidade para estarmos ainda mais próximos de produtores em busca de inovação e especificidade para alcançar produtividade aliada à estabilidade e qualidade”, afirma Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.

Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser® e Fortenza®Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais permitindo que a cultivar expresse seu máximo potencial de rendimento e produtividade.

Os materiais também contam com a nova tecnologia PowerCore™ Ultra, bem como a consagrada PowerCore™, que agem no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas.

Serviços:

Dia de Campo da Cooperativa Agroindustrial C. Vale
Data: 15 a 17 de janeiro
Local: Palotina (PR)


Sobre a Forseed 

Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi cirada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é lider mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na china, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto.

Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Fonte: Assessoria de Imprensa Forseed

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.