Orientações básicas para o envio de textos ao Portal Mais Soja!

0
921

Você pode publicar os resultados do seu trabalho no Portal Mais Soja.

Para enviar seu texto basta clicar aqui, ou ir até a aba ‘Fale Conosco’ e clicar em ‘Envie seu Artigo’.

O Portal Mais Soja publicará seu trabalho, pois entende que os resultados obtidos podem colaborar com outros pesquisadores e com produtores e estudantes envolvidos com a cadeia produtiva.

Os textos podem ser baseados em resultados de experimentos ou em revisões de conteúdos correlacionados.

Abaixo algumas dicas para os autores no momento do envio dos textos ao Portal.

1- O responsável pelo envio é quem irá mencionar os autores do trabalho a Instituição envolvida e caso queira, um breve resumo da formação profissional dos envolvidos. Também deverá informar os contatos para as possíveis dúvidas ou contribuições dos leitores.

2- Os textos publicados não deverão conter caráter meramente comercial, e sim abordar aspectos técnicos sobre a cultura da Soja ou culturas adjacentes (utilizadas para rotação ou em sequência desta). Também serão aceitos textos sobre gestão da propriedade agrícola, de revendas ou cooperativas.

Quando produtos comerciais (ou passíveis de comercialização) forem avaliados ou mencionados estes textos deverão mencionar as características do produto (não apenas marca comercial, como por exemplo o ingrediente ativo, no caso de defensivos agrícolas).

A equipe do Portal Mais Soja irá entrar em contato caso o texto apresente caráter comercial ou demande possíveis ajustes.

3- Recomenda-se que os textos tenham entre 1 e 4 páginas.

Textos com tamanho superior terão seu resumo apresentado na publicação com link para acesso ao trabalho completo.

4- O Portal Mais Soja não irá realizar correções ou alterações no texto, sendo a publicação fidedigna a recebida e acordada entre a equipe e os autores na versão enviada para aprovação.

5 – São aceitos trabalhos que contemplem as culturas de: soja, algodão, milho, trigo, feijão, arroz, processos produtivos, manejo fitossanitário (pragas, plantas daninhas, nematóides e doenças), fertilizantes, processos gerenciais de propriedades agrícolas ou empreendimentos agropecuários (empresas, revendas, cooperativas, etc), entre outros temas importantes para os leitores.

Aguardamos seu texto, pois seu trabalho pode colaborar com o desenvolvimento da Agricultura Brasileira.

Obrigado por acessar O Portal Mais Soja, teremos orgulho em publicar seus textos.

Para enviar seu texto clique aqui.

арт дерикакконфискат автомобилей банки украиныbuy new construction in MiamiLight

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.