Com as operações de plantio da safra de verão caminhando para a parte final na maioria das regiões, o Informativo Coamo faz um giro pelas unidades da cooperativa e acompanha de perto como o trabalho esta sendo desenvolvido neste inicio de safra que promete bons resultados.
Em Guarapuava, no Centro do Paraná, o cooperado Paulo Ronaldo Salvador está satisfeito com desenvolvimento das operações. Ele conta que já plantou cerca de 70% da área e que a expectativa é de uma safra muito promissora. “Agora está tudo caminhando bem, as chuvas atrapalharam um pouco, mas agora tudo se normalizou. As áreas plantadas germinaram bem, já estão se desenvolvendo e acreditamos que não termos nenhum tipo de problema neste momento”, assinala Salvador.
O engenheiro agrônomo Fernando Lago Silva, do Detec da Coamo em Guarapuava lembra que os cooperados seguem as recomendações técnicas e por isso alcançam sempre bons resultados no campo. “Na área da Coamo a região de Guarapuava é uma das ultimas a fechar o plantio e o cooperado vem atendendo nossas recomendações para sempre alcançar o máximo de potencial produtivo da lavora”, garante Silva.
Em toda região da Coamo o plantio caminha para as últimas áreas. Um trabalho que vem sendo desenvolvido com todo capricho e carinho, na intenção de obter os melhores resultados, alicerçados por investimento e profissionalismo.
 
Serviço: para ouvir o programa que foi ao ar na manhã de hoje CLIQUE AQUI.
Fonte: COAMO
Texto originalmente publicado em:
COAMO
Autor: COAMO

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.