Syngenta debate Agricultura Sustentável na Agrishow

0
332

Evento realizado em Ribeirão Preto (SP) abordou os avanços e desafios relacionados à sustentabilidade junto à delegação do governo suíço

A Syngenta participou, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, de uma das mais tradicionais e importantes feiras agrícolas brasileiras: a Agrishow. O evento reuniu um grupo vindo da Suíça composto por autoridades ligadas à agricultura, o Ministro da Economia Johann Schneider Ammann, parlamentares, presidentes de vários Cantões e representantes de diversas universidades e empresas do país.

“Foi uma oportunidade para divulgarmos para as autoridades suíças os importantes resultados do nosso Plano de Agricultura Sustentável, no que toca a ampliação da produtividade da agricultura brasileira, melhoria de qualidade de vida do pequeno agricultor, e práticas ligadas à coexistência e fomento da biodiversidade. Na ocasião, a EMBRAPA também apresentou o seu programa de Integração entre Lavoura, Pecuária e Floresta, destacando a relevante participação da Syngenta nesse projeto”, afirma Valter Brunner, Head de Business Sustainabilty LATAM.

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma empresa líder no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar mundial, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, nossos 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. Estamos empenhados em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais. Para saber mais, acesse www.syngenta.com.br e www.portalsyngenta.com.br. Siga-nos no Facebook em www.facebook.com/Syngenta e no Twitter® em @Syngentabrasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Syngenta

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.