UPL Brasil cria nova campanha de divulgação para o Unizeb Gold

0
2097

Com veiculação em TV, rádio, revistas, jornais e outdoor, propaganda reforça importância dos protetores para as lavouras

A UPL do Brasil iniciou nova campanha publicitária para a divulgação do Unizeb Gold, fungicida protetor de amplo espectro com ação comprovada. A peça terá veiculação em TV, rádio, revistas, jornais e outdoor e visa reforçar a importância dos protetores para o manejo de resistência das lavouras, em busca de um aumento na produtividade.

“Queremos mais uma vez reforçar a importância dos protetores e mostrar os avanços que eles estão trazendo para as lavouras. Vamos mostrar depoimentos reais de agricultores que usaram e aprovaram a inovação tecnológica comprovando a qualidade e aumento de produtividade. Os principais especialistas na área já atestaram os efeitos positivos no controle de resistência e queremos fortalecer esta visão para deixar os produtores ainda mais tranquilos na hora da compra”, explica Marcelo Figueira, Gerente de Produtos Fungicidas da UPL Brasil.

O Unizeb Gold controla doenças através de vários modos de ação, por isso, é considerado um produto Multisitio, sendo também um aliado potente para o manejo de resistência e controle da ferrugem,  doença que é uma das principais causas de perda de produtividade nas lavouras.

Além disso, o Unizeb Gold, uma Inovação Tecnológica da UPL, possui formulação WG, trazendo a melhor tecnologia de formulações disponível no mercado, o que fornece uma excelente dispersão na calda, melhor cobertura das plantas, compatibilidade com outros produtos e diminuição na perda por lavagem. Além disso, mantém as plantas mais saudáveis e proporciona um incrível efeito verde em toda lavoura.

Confira no link a nova campanha para televisão: https://www.facebook.com/brasilupl/?fref=ts

 
​​​​​

SOBRE A UPL

Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.  Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai.  Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.

Fonte: Assessoria de Comunicação UPL

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.