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Golden Harvest completa dois anos no Brasil aliando pesquisa e tecnologia com a alta produtividade e proximidade no campo

A Golden Harvest está celebrando dois anos de uma parceria essencial com o multiplicador e o produtor brasileiro. Nesse curto período, vem se consolidando entre as principais marcas do mercado, com um portfólio diversificado de cultivares de soja, resultado de uma atuação que incorpora pesquisa, tecnologia e genética, para oferecer alta produtividade e proximidade no campo.

Desde sua chegada em solo brasileiro, em julho de 2022, a Golden Harvest, já lançou sete cultivares de soja para as regiões Sul e Centro-Cerrado, além do portfólio comercial amplamente adaptado e consistente. São sementes que se adaptam a diferentes ambientes e níveis de investimento, além de terem entre suas principais características a estabilidade e um pacote fitossanitário que auxilia o manejo das principais pragas e doenças da soja.

“É uma grande alegria para a marca comemorar dois anos de mercado brasileiro e perceber o quanto avançamos neste segmento, um dos maiores do agronegócio. Nosso compromisso é estar junto aos produtores, levando um atendimento próximo com informações de valor e ouvindo suas necessidades para o aprimoramento contínuo do portfólio e da estratégia da marca”, enfatiza Caio Bastos, líder de marketing da Golden Harvest.

Alta performance

As cultivares da Golden Harvest têm se destacado em suas participações nos grandes eventos do agronegócio nacional, o que reforça as parcerias estratégicas e potencializa os negócios. Os principais produtos do portfólio obtiveram excelentes resultados de produtividade em ensaios a campo.

Em março deste ano, no ensaio de primeira época da Fundação Rio Verde, entidade reconhecida pelo apoio à pesquisa e desenvolvimento tecnológico e sustentável do agronegócio, cultivares Golden Harvest ficaram nas primeiras posições: a GH2483IPRO foi a grande campeã do grupo de maturação 8.1 e a GH2478IPRO ficou em segundo lugar.

Além disso, em 2024, foram lançadas três novas cultivares: GH2459I2X e GH2463I2X, para a Região Sul, e a GH2473I2X, para a região Centro-Cerrado.

Segundo Caio Bastos, a marca trabalha pela perspectiva da produtividade e estabilidade, trazendo lançamentos consistentes, que oferecem incremento de produtividade em

relação ao mercado, além de um portfólio robusto que prioriza a segurança ao produtor, que entrega bons resultados mesmo em condições adversas, desafios do clima e alta pressão de pragas e doenças.

Para conhecer mais os lançamentos da marca e seu portfólio, acesse: o Site  e siga a marca nas redes sociais:   InstagramYouTube e Facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa



 

Equipe Mais Soja
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