jornal eletrônico da Embrapa Milho e Sorgo, que traz resultados de pesquisa e informações sobre eventos, ações de transferência de tecnologia e notícias relacionadas ao agronegócio, teve sua primeira edição divulgada em outubro de 2007, após esforços da equipe de Comunicação em oferecer um produto jornalístico de credibilidade aos seus leitores.

Hoje, com um projeto gráfico reestruturado, mas com a mesma isenção e imparcialidade na produção das suas notícias, atinge um público de mais 5.300 leitores, composto por agricultores, jornalistas da imprensa especializada, técnicos da extensão rural, parceiros das iniciativas pública e privada e pesquisadores.

Nos 45 anos da Embrapa Milho e Sorgo, veja os destaques da última edição.

Notícias

  • Embrapa e Sistema Faep / Senar-PR lançam cartilha sobre cigarrinha no milho
  • Pesquisadores alertam sobre ataque de pulgão-da-cana-de-açúcar em lavouras de sorgo
  • Embrapa Milho e Sorgo integra história do agronegócio
  • Novo bioinseticida usa duas cepas de bactéria para controlar lagartas
  • Prosa Rural – Cuidados necessários no processo de armazenagem do milho

Artigo

  • Desenvolvimento do milho segunda safra

Agenda

  • XVI Seminário Nacional de Milho Safrinha

Se você ainda não recebe o jornal em seu e-mail, faça seu cadastro em http://grao.cnpms.embrapa.br/leitorCadastro.php . Acesse todo o conteúdo em http://grao.cnpms.embrapa.br/

Fonte: Embrapa Milho e Sorgo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.