Não é de hoje que vídeos de OVNIs (objetos voadores não identificados) circulam pelo mundo, atraindo atenção de diversos espectadores. É difícil não dar “play” quando o assunto são luzes misteriosas ou fenômenos aéreos repletos de mistério. Foi esta curiosidade que inspirou a IHARA a lançar uma ação de marketing viral para divulgação de seu novo inseticida, Maxsan, cuja comunicação já está reconhecida no mercado pela campanha com inspiração espacial e conceito baseado em “mandar para o espaço”. A revelação da “pegadinha” da IHARA aconteceu no último dia 1º de abril, o famoso Dia da Mentira.

A ação viral para divulgação de Maxsan foi composta por três vídeos: no primeiro, um produtor aparece mostrando uma luz e movimentações surpreendentes no céu, que estão longe, na região de sua lavoura; no segundo, ele e um amigo vão à lavoura e mostram o fenômeno de perto, que está eliminando as cigarrinhas da cana; e o terceiro revela que tudo se tratava de Maxsan.

Os conteúdos percorreram o WhatsApp por meio de grupos privados, da IHARA, de produtores de cana e outros focados no público rural, alcançando milhares de pessoas somente por esta rede social. Diversas reações foram captadas entre os usuários: muitos pensaram que o vídeo se tratava de alienígenas, outros sugeriram helicópteros, e até seres espirituais como santos e deuses foram citados entre as possibilidades. A série do viral já pode ser conferida também no canal da IHARA no YouTube.

Assista agora aos vídeos da campanha viral de Maxsan:

Vídeo 01: https://youtu.be/gT9-k79VSzM

Vídeo 02: https://youtu.be/f06Ev8jIET8

Revelação: https://youtu.be/vuayl9bd_OY

Saiba mais sobre Maxsan

O inseticida Maxsan é o grande lançamento da IHARA com poder de outro mundo no combate às cigarrinhas. Sua composição traz a molécula Dinotefuran, com eficácia superior para revolucionar o manejo de pragas na cana-de-açúcar e em outras culturas.

Saiba mais em: http://www.ihara.com.br/produtos/inseticidas/maxsan/189/

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa e como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes.

A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br.

Fonte: Assessoria de imprensa IHARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.