Estão abertas as inscrições para o I Simpósio sobre Sistemas Intensivos de Produção de Algodão Brasileiro, promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em parceria com Abrapa e Sistema Famato.  O evento será realizado de forma híbrida, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, com programação presencial em Cuiabá (MT) e transmissão online.

Destinado a produtores, técnicos, pesquisadores e acadêmicos, o Simpósio discutirá temas como a pesquisa como caminho para a sustentabilidade; manejo de pós-colheita; saúde do solo; plantas de cobertura; estratificação do perfil do solo em SPD; manejo de plantas daninhas; manejo de resistência de pragas; manejo de doenças; controle biológico; manejo de nematoides; e desafios da tecnologia de aplicação.

O presidente da Abrapa, Júlio Cézar Busato, particpará do talk show de aberttura do Simpósio, sobre A Pesquisa como Caminho para a Sustentabilidade da Agricultura, ao lado do  diretor executivo de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa, Guy de Capdeville, e do presidente do Sistema Famato, Normando Corral.  A programação contará, ainda, com cinco palestras ministradas por pesquisadores de instituições públicas e privadas e sete mesas redondas compostas por um pesquisador, um produtor, um consultor e um debatedor das diferentes regiões agrícolas do Brasil.

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, acesse o site do evento www.sip2021.com.br. O I Simpósio sobre Sistemas Intensivos de Produção de Algodão Brasileiro conta com o patrocínio das empresas UPL, Bayer, Basf, FMC e Syngenta.

Fonte: Associação Baiana dos Produtores de Algodão – ABAPA

Texto originalmente publicado em:
Associação Baiana dos Produtores de Algodão - ABAPA
Autor: ABAPA

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.