A ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, apresentará o herbicida ACERT, produto desenvolvido em parceria com a RiceTec, durante a 32ª Abertura da Colheita do Arroz 2022, que acontece de 16 a 18 de fevereiro, em Capão do Leão, no Rio Grande do Sul.

Com tema Produção de alimentos no pós-pandemia. Novos patamares, Novos Desafios, o evento terá formato híbrido — presencial e online. “Este é um dos maiores eventos do setor e representa uma excelente oportunidade para apresentarmos nossas novas soluções para os produtores, consultores e pesquisadores de diversas regiões do País e também do exterior”, explica Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA.

A ADAMA é uma das empresas que mais investe em tecnologia agrícola, não apenas para terras baixas, mas para diversas culturas, em todo o País. “Durante a feira, vamos demonstrar as vantagens do ACERT, produto desenvolvido em parceria com a RiceTec e que chega como uma nova solução para manejo de plantas invasoras na cultura do arroz.”, reforça Pedroso.

A aplicação de ACERT é indicada para híbridos da RiceTec com a tecnologia MaxAce. Outros produtos também terão destaque no evento como é o caso de Armero, novo fungicida da empresa que atua no combate às doenças principalmente na cultura de soja; Araddo, herbicida para o manejo de buva, corda-de-viola, capim-amargoso, capim pé-de-galinha, e demais plantas daninhas de difícil controle; além do consagrado fungicida Cronnos, reconhecido por três anos consecutivos — 2019, 2020 e 2021 — pelo Consórcio de Rede de Ferrugem como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática.

Abertura da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas é realizada pela Federarroz (Federação das Associações de Arrozeiros do RS), e pela Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, e conta com apoio do IRGA (Instituto Riograndense do Arroz). Este ano, a feira contará com três dias de palestras, fóruns e vitrines tecnológicas, durante os quais os expositores poderão demonstrar os benefícios de produtos para diversos tipos e estágios das lavouras.

SERVIÇO

32ª Abertura da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas
Data: 16 a 18 de fevereiro
Local: EMBRAPA Capão do Leão — Rio Grande do Sul
Programação completa: site do evento

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.

Fonte: Assessoria de imprensa ADAMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.