InícioDestaqueConab realiza primeiro leilão de frete do ano para contratar transporte de...

Conab realiza primeiro leilão de frete do ano para contratar transporte de milho em grãos

Pequenos criadores de animais em Rio Branco (Acre) e municípios do Espírito Santo e do Nordeste devem receber novo auxílio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para a aquisição de milho utilizado na ração. No próximo dia 8 de fevereiro, às 9h30, a estatal realizará o primeiro leilão eletrônico de frete do ano, com o objetivo de contratar o serviço de transporte para a remoção de 7.130 toneladas de milho em grãos.

A operação é destinada ao abastecimento dos armazéns da Conab que atendem o Programa de Venda em Balcão (ProVB), que oferta milho a pecuaristas locais. Os estoques públicos estão localizados na unidade armazenadora da Companhia em Uberlândia/MG e devem ser transportados para os municípios de Rio Branco (400t), no Acre; Itaberaba (300t), na Bahia; São Luís (300t), no Maranhão; Colatina (500t) e Cachoeiro de Itapemirim (500t), no Espírito Santo; Maceió (300t) e Palmeira dos Índios (200t), em Alagoas; Natal (250t), no Rio Grande do Norte; Arcoverde (450t) e Recife (600t), em Pernambuco; Campina Grande (500t), na Paraíba; Floriano (480t), Campo Maior (150t), Oeiras (150t), Parnaíba (650t) e Teresina (1.400t), no Piauí.

Para participar do leilão, os interessados deverão estar inscritos na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) como transportador rodoviário de cargas. É necessário também estar devidamente cadastrado no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican). Todas as demais regras para participação no leilão podem ser encontradas no Aviso de Frete n.º 01/2023 – Milho, no portal da Conab.

Serviço:
Leilão eletrônico para contratação de frete
Edital: Aviso de Frete n.º 01/2023 – Milho
Data: 8 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 9h30

Fonte: Conab



 

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares