InícioDestaqueEm cinco anos, Forseed dobra de tamanho e aumenta sua presença no...

Em cinco anos, Forseed dobra de tamanho e aumenta sua presença no mercado de sementes de milho

De acordo com dados oficiais da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), o Brasil é o quarto maior produtor mundial de grãos e o segundo maior exportador do mundo. E, desde 2018, a Forseed vem contribuindo para o avanço do setor, com um crescimento exponencial, praticamente dobrando de tamanho. A marca da LongPing High-Tech cresceu mais de 80% em volume de vendas desde a sua criação e tem desempenhado um papel fundamental na expansão da agricultura moderna, fornecendo soluções inovadoras e sustentáveis para os agricultores.

Ao todo, são 24 híbridos de milho e um de sorgo no portfólio, com média de 5 lançamentos por ano, direcionados para atender com especificidade todas as regiões produtivas do país. A forte atuação da marca na busca pelo aumento da produtividade permitiu o rápido crescimento entre os principais players do setor. Nos últimos cinco anos, a Forseed registrou uma evolução de 45% acima do mercado, o que mostra a qualidade e produtividade dos híbridos.

 

Fabiano Romero, gerente nacional de marketing da Forseed.

“Estamos extremamente orgulhosos do que conquistamos nos últimos cinco anos. A Forseed nasceu com a missão de impulsionar a agricultura do futuro, e ao longo dessa jornada, temos sido capazes de transformar essa visão em realidade. Nosso sucesso se deve à dedicação incansável de nossa equipe e ao apoio contínuo de nossos clientes e parceiros”, afirma Fabiano Romero, Gerente Nacional de Marketing da Forseed.

DNA LongPing High-Tech

A companhia possui um completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho, aliado às melhores biotecnologias do mercado para o controle de pragas e de tratamento de sementes. Todos os lançamentos da Forseed utilizam desse DNA e contemplam as mais variadas características, com híbridos que proporcionam mais produtividade e tolerância, tanto para Complexo de Molicutes e Viroses (CMV) como para o estresse hídrico. “Investimos constantemente em pesquisa e inovação, pois queremos atender às necessidades específicas de cada região e de cada produtor para extrair o máximo potencial genético dos nossos produtos e entregar mais rentabilidade ao cliente”, conclui Romero.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Fonte: Assessoria de Imprensa LongPing High-Tech



 

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares