A Forseed reforça o seu posicionamento na especificidade em seu novo portfólio de híbridos de milho para a safra 2020/2021. Com o conceito “Para acertar na semente tem que ser específico”, a marca amplia sua gama de produtos e soluções com quatro lançamentos previstos no próximo ano, totalizando 20 híbridos no portfólio, que vem fortalecido com a tecnologia PowerCore™ Ultra (PWU) proporcionando mais segurança às lavouras. Entre as novidades estão os precoces FS564PWU, FS670PW e FS575PWU, e o superprecoce FS403PWU, que trazem genética de ponta e tecnologia empregada para maior produtividade no campo, com estabilidade e sanidade.

Os lançamentos serão apresentados durante os principais eventos do agronegócio brasileiro que ocorrem, no primeiro semestre, nas macrorregiões do País. “O objetivo de nosso portfólio é atender as necessidades de cada microclima, solo, pressão de pragas e doenças, entre outras características da localidade, a fim de maximizar os resultados dos produtores rurais e contribuir com o avanço da agricultura de maneira qualitativa e sustentável”, afirma Aldenir Sgarbossa, presidente da LongPing High-Tech no Brasil e América Latina.



Sobre a Forseed

Forseed é uma marca que alia tecnologia com especificidade e foi criada especialmente para atender as necessidades do produtor. Em seu DNA está a busca contínua por antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo e é, desta análise, que é desenvolvido o híbrido certo para cada situação.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Fonte: Assessoria de imprensa Forseed

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.