A Morgan Sementes e Biotecnologia, vice-líder em vendas na segunda safra brasileira, apresenta novas soluções para maximizar os resultados dos produtores na safra 2020-2021. Além do pentacampeão de vendas 30A37, três novos híbridos vêm reforçar o portfólio da marca para alta performance em campo, com estabilidade, sanidade e qualidade.

O precoce MG593 oferece ampla adaptabilidade para diversas condições de plantio; o precoce MG618 desperta a atenção no campo por seu stay green pronunciado; e o superprecoce MG408 chega como uma opção para plantio tardio na segunda safra, principalmente em lavouras de alto investimento.

Os híbridos estão disponíveis com a tecnologia PowerCore™ Ultra, a mais moderna do mercado, que apresenta ação de quatro proteínas inseticidas reduzindo a chance de resistência simultânea e auxiliando no manejo das principais pragas que atacam a cultura do milho. Outras duas proteínas conferem tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio.

“Nossos investimentos em pesquisa e tecnologia visam oferecer ao produtor genética aprimorada, que se traduz em híbridos versáteis, resistentes e eficientes para obtenção de resultados cada vez melhores em campo”, afirma Diogênes Panchoni, líder de Marketing da Morgan.



Sobre a Morgan

Criada em 2012, a Morgan é uma marca da LongPing High-Tech que oferece soluções inovadoras em sementes híbridas de milho para aumento da eficiência no campo. Com um posicionamento dinâmico, alinhado às necessidades do produtor, a Morgan se tornou em poucos anos uma das líderes em sementes de milho no mercado brasileiro.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, além de ter participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é voltada totalmente ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.

Fonte: Assessoria de imprensa Morgan

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.