InícioDestaqueMT – Reunião de técnicos atualiza os custos de produção do algodão...

MT – Reunião de técnicos atualiza os custos de produção do algodão de Sorriso

Nesta quinta-feira (17), técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) lotados na Gerência de Custos de Produção da estatal em Brasília e em Mato Grosso se reúnem para atualizar os coeficientes técnicos que formam os pacotes tecnológicos dos custos de produção do algodão cultivado no município mato grossense de Sorriso.

O encontro será virtual e conta com a participação de produtores, cooperativas algodoeiras, do Instituto Mato Grossense de Algodão, além de outros importantes atores da cadeia produtiva da fibra.

A atualização dos custos de produção elaborada pela Conab é uma ferramenta de controle e gerenciamento das atividades produtivas utilizada pelo governo federal como um dos principais parâmetros na elaboração dos preços mínimos, no cálculo dos preços de garantia aplicados no Programa de Garantia de Preços para Agricultura Familiar (PGPAF), e como referência para os cálculos na obtenção de crédito por meio do Financiamento para Estocagem de Produtos Agropecuários (FEE).

Fonte: Conab

Sipcam

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares