InícioDestaqueTransformação de autopropelido em distribuidor será apresentada na Dinetec 2023

Transformação de autopropelido em distribuidor será apresentada na Dinetec 2023

Abrindo o calendário de feiras agrícolas do ano de 2023, a Dinetec – Dia de Negócios e Tecnologia, que será realizada em Canarana-MT, de 11 a 13 de janeiro, a MP Agro Máquinas Agrícolas, com sede em Ibaté-SP, levará aos visitantes a proposta de transformação de antigos autopropelidos em um novo e moderno distribuidor de adubo. Além da consagrada Linha Z, a empresa destaca junto a revenda Central Peças e Implementos, também o distribuidor Taurus 12000.

Durante o evento será possível saber como dar um novo destino aos autopropelidos antigos da fazenda, transformando o que já estava defasado em eficientes distribuidores de fertilizantes. Segundo Willian Sartori, engenheiro e supervisor de pesquisa e desenvolvimento na MP Agro, a modernização do equipamento, além de gerar economia nos custos operacionais, proporciona maior sustentabilidade à operação.

“A Linha Z, que estará exposta aos visitantes da feira, é capaz de gerar uma economia de até 85% em relação a compra de um autopropelido novo, além de ser compatível com todos os modelos de pulverizadores existentes”, reforça Sartori.

Para se modernizar o produtor precisa apenas verificar se o seu automotriz está em boas condições, pois a instalação é feita pelos técnicos da MP Agro diretamente na fazenda. A Linha Z ficou conhecida por ser fabricada 100% em aço inox, garantindo uma resistência maior a oxidação e facilidade de limpeza.

Foto: MP Agro

Taurus 12000

Outro destaque da empresa na Dinetec deste ano será a Taurus 12000 para distribuição de fertilizantes e corretivos. O implemento é produzido 100% em aço inox, incluindo chassis e estrutura da esteira. Conforme relata o engenheiro, um dos grandes diferenciais desse distribuidor está em sua qualidade de aplicação, garantindo confiabilidade para o produto, além de recursos que trazem mais conforto e segurança para o trabalho, como câmeras e sistema de iluminação.

A feira

A Dinetec tem como objetivo o fortalecimento da classe produtora mato-grossense, a fim de fomentar o desenvolvimento agrícola, proporcionar o contato entre as empresas e clientes, prospectar e findar negócios, de modo a aquecer a economia de Canarana e toda a região. O evento é uma iniciativa da empresa Meta Consultoria Agrícola, com apoio do Sindicato Rural de Canarana e da Prefeitura de Canarana – MT. Na 8ª edição do Dinetec em 2022, mais de 13.000 pessoas passaram pelo evento, sendo que destas, 4.900 eram produtores rurais, que puderam ver de perto as tecnologias de 350 empresas, divididas em 107 stands. Além disso, movimentou mais de 1,1 bilhão de reais em negócios.

Foto: MP Agro

“Estamos muito felizes e com ótimas expectativas com relação a Dinetec e aos outros eventos que iremos participar em 2023.Com certeza o Estado é um celeiro para nosso negócio e eventos como esse ajudam a levar o que tem de mais moderno e rentável até o produtor”, relata Douglas Peccin, CEO da MP Agro.

MP Agro – Fundada em 2012 e com sede em Ibaté-SP, a empresa nasceu com o propósito de trazer as melhores e mais confiáveis soluções tecnológicas em inox ao mercado agrícola. Possui um portfólio de produtos voltados para distribuição de fertilizantes, o que os tornam especialistas no segmento.

Fonte: Assessoria de Imprensa MP Agro



 

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares