Prestes a completar quatro anos no mercado brasileiro, a americana Albaugh, especialista no desenvolvimento de agroquímicos genéricos de alta tecnologia, contratou o engenheiro agrônomo Carlos Aguiar para o cargo de coordenador de desenvolvimento de portfólio. Com MBA em agronegócios e passagem pelas empresas Cheminova e FMC, o executivo terá por objetivo fornecer suporte à ampliação do portfólio da Albaugh para a agricultura brasileira. 

A Albaugh planeja lançar pelo menos seis produtos em 2019. Com isso, espera também acelerar sua entrada em culturas de relevância econômica, como a da cana-de-açúcar. Já posicionada entre as empresas que mais crescem no Brasil setor de defensivos agrícolas, a Albaugh mira receitas da ordem de US$ 340 milhões em 2019.

 Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh atua em 4 continentes. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos genéricos, voltados às principais culturas agrícolas. Ancorada na oferta de insumos de alta qualidade a preços atrativos, a Albaugh está revolucionando o mercado de agroquímicos genéricos. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.

Fonte: Assessoria de imprensa Albaugh


Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.