A Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE Futures) para o algodão fechou com preços mais baixos nesta quarta-feira.

As cotações recuaram no dia diante da alta do dólar contra outras moedas e de perdas para o petróleo e outros mercados, como grãos na Bolsa de Chicago. Também houve pressão com quedas nas bolsas de valores. O mercado ainda se prepara para o relatório de oferta e demanda do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), que será divulgado na próxima sexta-feira, dia 10.

Os investidores ainda se posicionam para o relatório das exportações semanais norte-americanas de algodão, que será divulgado nesta quinta-feira, dia 9, às 10h30 (horário de Brasília), pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Os contratos com entrega em março/2025 fecharam o dia a 68,23 centavos de dólar por libra-peso, perda de 0,28 centavo, ou de 0,4%. Maio/2025 fechou a 69,37 centavos, baixa de 0,31 centavo, ou de 0,4%.

Fonte: Lessandro Carvalho – Safras News



 

FONTE

Autor:Lessandro Carvalho/Safras News

Site: Safras & Mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.