A BP Bunge Bioenergia, uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar do Brasil, estendeu até o próximo domingo. dia 18 de setembro, as inscrições para o Trainees 2023. O objetivo do programa, com duração de 12 meses, é estimular o crescimento de profissionais no mercado de trabalho.
Liderado pela consultoria Across, o Programa Trainees 2023, em sua terceira edição, traz oportunidades em cargos especializados e corporativos, entre elas comercial e de finanças, dentre outras. Podem participar formados entre junho de 2019 e junho de 2022 nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Agronômica, Computação, Elétrica, Mecânica, Produção e Química) e Sistemas da Computação, e com inglês intermediário.
Desde o primeiro dia, os trainees são imersos nos negócios da empresa para acelerar o seu conhecimento e participação sobre o que a companhia faz. Além disso, o programa oferece job rotation e, ao longo do treinamento, o trainee passa por uma trilha de desenvolvimento que envolve Tutoria, Mentoria, Assessment e Avaliações de Desempenho, e ainda desenvolve um projeto para apresentação à Liderança.
As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo na cidade de São Paulo.
Serviço
Programa Trainees BP Bunge Bioenergia 2023
O que é: vagas para recém-formados (entre junho de 2019 e junho de 2022)
Formação: Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Agronômica, Computação, Elétrica, Mecânica, Produção e Química) e Sistemas da Computação.
Pré-requisitos: Inglês intermediário e disponibilidade para residir nas cidades onde a empresa atua
Inscrições: até 18 de setembro
Mais informações: Link Trainees BP Bunge Bioenergia 2023
Sobre a BP Bunge Bioenergia
A BP Bunge Bioenergia, empresa formada pela joint venture das operações de açúcar e etanol da BP e Bunge, está entre as maiores empresas do setor sucroenergético do País. A companhia também é destaque em bioenergia (etanol e bioeletricidade), atua na transição energética com fontes mais limpas e renováveis e alimenta o mundo com o açúcar brasileiro. Presente nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, suas 11 unidades agroindustriais têm capacidade de moagem de 32,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra. Com mais de 8,5 mil colaboradores, a BP Bunge Bioenergia está focada na sua visão de ser referência mundial em energia sustentável. Para mais informações, visite o site da empresa clicando aqui.
Fonte: Assessoria de imprensa BP Bunge Bioenergia