InícioDestaqueConcessionária brasileira é a primeira da Massey Ferguson no mundo a ser...

Concessionária brasileira é a primeira da Massey Ferguson no mundo a ser inaugurada com a nova identidade da marca

Fonte: Massey Ferguson

A Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, inaugura em Campo Novo do Parecis (MT) a primeira concessionária no mundo com a nova identidade de marca “Born to Farm” e logo, que fortalece as diretrizes da marca:  simples, confiável, acessível e sustentável. A iniciativa celebra os 175 anos de atuação global, comemorado em 2022.

O novo posicionamento da marca “Born to Farm” reforça que a Massey Ferguson, assim como os agricultores de todo o mundo, possui o agro no DNA e nasceu para cultivar “Durante 175 anos, a Massey Ferguson vem dando suporte para os agricultores, fornecendo os equipamentos que eles precisam para fazer um trabalho bem-feito. Os agricultores têm orgulho do que fazem. Para muitos, não é trabalho, é um modo de vida, é um legado familiar”, destaca Luis Felli, vice-presidente sênior e gerente geral da Massey Ferguson. 

Eduardo Nunes, diretor de marketing Massey Ferguson América do Sul, afirma que o produtor rural é a inspiração para a evolução da marca. “Transferimos para a nossa nova identidade visual o futuro que estamos construindo nos últimos anos, com o desenvolvimento de maquinários e novas tecnologia que se destacam pela eficiência operacional, qualidade e desempenho, para sermos parceiros do agricultor”, diz.

“Meu pai era um pequeno produtor rural, assim como o pai dele. Geração após geração, o mundo se renova, mas a missão de ajudar os agricultores a produzir mais e de forma mais eficiente continua. Assim como nós, a Massey Ferguson também nasceu com essa mesma paixão e está sempre evoluindo. Oferecemos uma nova geração de produtos e serviços, adaptada as novas necessidades do campo em um mundo tecnológico e conectado”, afirma Leonardo Defant, diretor presidente da concessionária Pampa.

A nova comunicação visual sinaliza a revolução da marca e seus novos valores para fornecer experiências simples e confiáveis, que entregam o melhor valor para os agricultores e tornam seus negócios mais lucrativos e sustentáveis. Os três triângulos sobrepostos representam uma relação mutuamente benéfica, sustentável e de confiança entre os agricultores, concessionários e a Massey Ferguson.

A implantação da nova identidade acontece progressivamente em todo o mundo. As atualizações já estão presentes nas plataformas digitais e uniformes, e em breve em todas as concessionárias e portfólio de produtos.

Sobre a Massey Ferguson

A Massey Ferguson, marca global com 175 anos história, pertencente ao grupo AGCO, é a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e é referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores, geradores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Mais: www.masseyferguson.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas e tecnologia para agricultura de precisão. A AGCO entrega valor aos clientes por meio de seu portfolio diferenciado que inclui marcas como Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson®, Precision Planting® e Valtra®. Impulsionada por soluções agrícolas inteligentes da Fuse®, a linha completa de equipamentos e serviços AGCO ajuda agricultores a alimentar nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de aproximadamente US$ 11,1 bilhões em 2021. Para mais informações, acesse http://www.AGCOcorp.com. Para mais notícias, informações e novidades sobre eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Fonte: Assessoria de Imprensa Massey Ferguson



 

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares