InícioDestaque“Continuar produzindo, mesmo diante das dificuldades” é o lema da Valtra em...

“Continuar produzindo, mesmo diante das dificuldades” é o lema da Valtra em campanha de apoio ao agricultor

A Valtra marcou sua entrada na guerra contra o coronavírus com uma campanha nas redes sociais de apoio aos agricultores brasileiros. A campanha, desenvolvida em parceria com a agência BriviaDez e com apoio da agência TAG, é um chamamento para que a cadeia produtiva do agro, setor dos mais estratégicos na batalha contra a pandemia, siga ativa, com o apoio da marca.

“A Valtra é a primeira indústria de máquinas agrícolas do Brasil e, nesses últimos 60 anos, sempre esteve ao lado do agricultor. Historicamente, sobretudo nas crises. Muitos projetos inovadores na história da Valtra nasceram de momentos desafiadores como esse. Com essa campanha, queremos demonstrar que, mais uma vez, o produtor rural pode contar com a Valtra”, afirma Alfredo Jobke, diretor de Marketing da AGCO América do Sul, empresa detentora da marca Valtra.

vídeo da campanha, de pouco mais de um minuto, tem sido divulgado nas redes sociais da companhia, – FacebookInstagram e Youtube -, e com o apoio de influenciadores digitais do setor.

Ficha Técnica 

Campanha: “Continuar produzindo, mesmo diante das dificuldades”

Agência: BriviaDez
Cliente: Valtra Brasil
Título: Vídeo COVID-19 VALTRA
Criação: Eduardo Harthmann e Rômullo Perim
Produtora de vídeo: ZAP Filmes
Produtora de áudio: Radioativa Produtora
Produção gráfica e eletrônica: Maiara Dresch
Key Account: Luciane Martins
Atendimento: Natalia Barone
Aprovação cliente: Fernanda Teixeira e Patrícia Dias

Sobre a Valtra:

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colhedoras de cana, colheitadeiras, implementos e pulverizadores, sendo a única marca brasileira com solução completa para todo o ciclo da cana. No Brasil desde 1960, a empresa tem forte presença no segmento canavieiro, e é a primeira empresa do setor a se instalar no País.

A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 290 pontos de venda e assistência técnica na América Latina, dos quais 173 estão no Brasil. A Valtra é uma das marcas pertencentes ao grupo AGCO e comercializa no Brasil máquinas da marca Challenger, também da multinacional, oferecendo tratores de esteira de borracha com 459 cv e 679 cv, além de equipamentos de distribuição de fertilizantes sólidos. Para saber mais sobre a Valtra, seus produtos e serviços, visite o site www.valtra.com.br.

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos e soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com suporte de Fuse® em serviços de otimização agrícola.

Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA) e teve receita líquida de vendas de US$ 9 bilhões em 2018. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Fonte: Assessoria de imprensa Valtra

Foto de Capa: Divulgação – Valtra

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares