InícioDestaqueCorteva lança Paxeo®

Corteva lança Paxeo®

São necessárias apenas 5 plantas de buva por m² para causar perda de até 33% na safra e 4 plantas de capim-amargoso por m² para gerar um prejuízo de até 43% na produtividade.*

A Corteva sabe que o antagonismo entre herbicidas e graminicidas é um problema frequente para o produtor. Pensando nisso, após mais de 10 anos de estudos e aproximadamente 500 áreas de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, foi lançado o novo Paxeo®.

O herbicida pode ser associado a graminicidas sem antagonismo, oferecendo controle duradouro para buva e outras plantas daninhas resistentes e tolerantes, com modo de ação que resulta em ciclo limpo em pré e em pós-emergência. 

O produto faz parte de uma nova família de herbicidas para dessecação, não oferece resistência cruzada e possui ação residual.

Além disso, Paxeo® conta com os 8 macrobenefícios da tecnologia Arylex™ active, são eles: controle superior em condições de seca, “buvicida” por excelência, ação dessecante com maior controle residual, nova família de herbicidas – ideal para controle de plantas daninhas resistentes, maior controle com ultrabaixa volatilidade e menor fitotoxicidade para culturas não alvo, controle em pré e pós-emergência, sem antagonismo em associação com graminicidas e flexibilidade na aplicação – de 7 a 50 dias antes do plantio. 

*Fonte: Supra Pesquisa

Clique e saiba mais

A Corteva

A Corteva Agriscience é a única grande empresa global de agrociência totalmente dedicada à Agricultura e atua em diversas áreas como: Pesquisa e Desenvolvimento de sementes com alto teto produtivo e genética avançada com biotecnologia, Tratamento de Sementes, Herbicidas, Inseticidas, Nematicidas e Fungicidas, em um portfólio completo e moderno de soluções para a Proteção de Cultivos.

Publieditorial

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares