A B3 e o governo do Paraná, por intermédio da Portos do Paraná, empresa pública estadual responsável pelo complexo portuário formado pelos portos de Paranaguá e Antonina, vão realizar, no próximo dia 24 de fevereiro, leilão para o arrendamento da área portuária denominada PAR50.

O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de maior valor de outorga, para a celebração de contrato de arrendamento de área e infraestrutura públicas localizadas dentro do Porto Organizado de Paranaguá.

A PAR50, com 85 mil metros quadrados, é voltada para granéis líquidos e fica localizada no lado oeste do cais do porto do referido porto. O investimento previsto é de R$ 338,2 milhões.

Durante a sessão, o Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, será representado pelo secretário executivo da pasta, Roberto Gusmão. Além dele, pelo Governo Federal, participam representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Secretaria de Portos e da empresa pública Infra S.A, responsável pela elaboração dos estudos da área.

As informações são da Agência CMA.

Revisão: Gabriel Nascimento (gabriel.antunes@safras.com.br) / Agência SAFRAS

Fonte: Agência Safras



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.