A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, inova mais uma vez e entra em uma nova era na proteção de cultivos, não apenas com seu portfólio de soluções inovadoras, mas também com informações e conteúdos relevantes que gerem valor para o agricultor.

Para isso, acaba de firmar uma parceria exclusiva e única com a renomada jornalista e especialista do agronegócio Kellen Severo para juntas mapearem os grandes desafios dos agricultores brasileiros em relação à proteção de cultivos e, a partir daí, contribuírem com ações e informações que os ajudem cada vez mais na busca por alta produtividade e rentabilidade.

“Entendemos que para atender 100% das necessidades do agricultor em relação à proteção de seus cultivos, não devemos apenas pesquisar e desenvolver produtos inovadores, mas também conhecer seus desafios do dia a dia para que possamos suportá-los com orientações, boas práticas e informações de qualidade. Para isso, ninguém melhor no segmento para nos ajudar do que a Kellen Severo, que já conhece e respira o agronegócio brasileiro, e também já leva diariamente conteúdo de qualidade ao campo”, comenta Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

Kellen Severo irá construir junto com a empresa uma robusta estratégia de geração de conteúdo, contemplando ações variadas como mediação de debates e palestras do setor, lives, podcasts, vídeos, entrevistas com especialistas, entre outras ações para diversas culturas do Brasil.

“Eu percebo uma grande mudança na forma como o agricultor vem buscando informações para a tomada de decisão dos seus negócios. Por isso, essa estratégia da IHARA me encantou. Temos a possibilidade de juntos, produzir conteúdos que realmente ajudem e façam a diferença no dia a dia do agronegócio brasileiro”, diz a jornalista. “A ideia é levar informações rápidas e relevantes para público, seguindo as mudanças na forma como a audiência está se relacionando com as novas mídias”, completa Kellen.

“No cenário atual, principalmente no meio digital onde existem diversas informações sem embasamento e até fake news, essa estratégia só vem agregar e ajudar o agricultor, de forma segura, a consumir informações idôneas e de qualidade para sua tomada de decisão”, finaliza Gabriel.

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que hámais de 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: https://www.ihara.com.br

Sobre a Kellen Severo 

Kellen Severo é jornalista com expertise em Agronegócio e Economia. Possui mais de uma década de vivência na cobertura jornalística de agronegócios como âncora e editora-chefe do programa Mercado&Cia no Canal Rural. Além disso, acumula experiência como consultora em documentários da HBO norte-americana, articulista na Revista Agroanalysis/GV Agro São Paulo e colunista de Finanças e Carreira no jornal Zero Hora. Com uma trajetória de sucesso, Kellen foi premiada por seis vezes pelo trabalho que desenvolve como jornalista especializada em agricultura.

Fonte: Assessoria de imprensa IHARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.