InícioDestaqueIHARA é campeã na categoria Defensivos Agrícolas do prêmio ‘Melhores do...

IHARA é campeã na categoria Defensivos Agrícolas do prêmio ‘Melhores do Agronegócio 2019’ da Globo Rural

A Revista Globo Rural divulgou ontem (28) o resultado do prêmio Melhores do Agronegócio 2019, no qual a IHARA foi campeã na categoria Defensivos Agrícolas. A empresa, especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, é vencedora da premiação pelo 4º ano consecutivo. O Diretor de Marketing e Pesquisa & Desenvolvimento da IHARA, Clayton Veiga, subiu ao palco da cerimônia para receber a homenagem promovida pela publicação, na capital paulista.

“Para a IHARA, este reconhecimento é muito importante, pois mostra o comprometimento da empresa com o agronegócio. É um orgulho para nós estarmos presentes neste ranking que destaca as empresas com melhor desempenho e gestão no setor”, comentou o executivo. “Nosso foco é sempre atuar para desenvolver as melhores soluções para os agricultores e, sermos eleitos pelo 4º ano consecutivo como a melhor do segmento, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, gerando valor no campo””, complementa.

#IHARAMelhoresdoAgro

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 54 anos leva soluções aos agricultores brasileiros, para que possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Possui no Japão sua fonte de inovação e tecnologia, contando com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas, inseticida que somam mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos.



Fonte: Assessoria de imprensa IHARA

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares