Segurança e coletivismo são valores que guiam a IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos. Em meio a um cenário de pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), a segurança torna-se ainda mais fundamental. Assim, com o objetivo de reunir as melhores dicas de prevenção entre os profissionais do campo, a empresa promoveu a campanha #oAgroNãoPodeParar nas redes sociais.
Isso porque a atividade dos produtores rurais não pode parar, já que é essencial para garantir o alimento de qualidade nas mesas das famílias brasileiras. Para tanto, a campanha foi lançada como um auxílio aos agricultores para se protegerem, mantendo a atividade com segurança.
A ação #oAgroNãoPodeParar consistia em gravar um vídeo com uma dica para os stories do Instagram e convidar outros três amigos para participar desta corrente do bem. A campanha contou com o apoio de diversos influenciadores do agro, como Rodrigo Capella, Lucas Stefanelo do Mais Soja e Murilo Zandonadi do Dia a Dia do Produtor Rural, entre outros.
O resultado foi uma Cartilha com diversas dicas para orientar os agricultores de como se protegerem do Covid-19. Além das dicas reunidas nas redes sociais, a Cartilha foi produzida também de acordo com as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde.
Para acessar a Cartilha de Prevenção no Campo, clique aqui.
Sobre a IHARA
A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes.
A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: www.ihara.com.br.
Fonte: Assessoria de imprensa IHARA