A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o milho fechou a sessão de hoje com preços mais altos. O mercado foi sustentado por um movimento de compras por parte de fundos e pela expectativa de avanço nas negociações comerciais entre Estados Unidos e China. A demanda aquecida pelo cereal norte-americano complementou o quadro positivo.

Os ganhos, contudo, foram limitados pelo avanço da colheita nos Estados Unidos e pela percepção de uma ampla oferta global. A ausência de dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), devido à paralisação do governo federal, manteve os investidores cautelosos e adicionou volatilidade ao mercado.

Na sessão, os contratos com entrega em dezembro de 2025 fecharam com alta de 1,26%, ou 5,25 centavos, cotados a US$ 4,21 3/4 por bushel. Os contratos com entrega em março de 2026 fecharam com avanço de 5,25 centavos, ou 1,21%, cotados a US$ 4,38 por bushel.

Fonte: Pedro Diniz Carneiro – Safras News



 

FONTE

Autor:Pedro Diniz Carneiro/ Safras News

Site: Safras & Mercado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.