InícioDestaqueNos 15 anos da AgroBrasília, Nidera Sementes apresenta suas novidades em híbridos...

Nos 15 anos da AgroBrasília, Nidera Sementes apresenta suas novidades em híbridos de milho e cultivares de soja

A Nidera Sementes estará de 21 a 25 de maio na Capital Federal para participar da 15ª edição da AgroBrasília, feira com foco em tecnologias e negócios do agronegócio brasileiro. A marca apresentará aos produtores rurais presentes ao evento novidades em híbridos de milho e cultivares de soja, desenvolvidos a partir dos investimentos feitos em pesquisa e inovação, para um maior potencial produtivo das lavouras.

Entre as novidades em híbridos de milho, todos para primeira safra e safrinha, poderão ser conferidos:

  • NS44VIP3: o superprecoce especialista em produtividade. Com alto potencial produtivo possui ampla adaptação devido ao seu ciclo e com manejo adequado tem uma boa tolerância ao complexo do enfezamento.
  • NS71VIP3: o híbrido é um lançamento de alta performance com estabilidade produtiva, que mostra seu diferencial mesmo em diferentes ambientes e com manejo adequado, também apresenta boa tolerância ao complexo do enfezamento.
Cultivares de soja

As novidades da marca na AgroBrasília para soja serão:

  • NS7676IPRO: possui alta eficiência produtiva, para ciclos precoces, múltipla resistência a nematoides de cisto e amplitude geográfica.
  •  NS7902IPRO: a cultivar é um lançamento com múltipla resistência a nematoides de cisto, se destacando pelo alto teto produtivo, por ser responsiva a ambientes de alto investimento.

Para saber mais a respeito da Nidera Sementes, acesse o Site e siga a marca nas redes sociais: Instagram, YouTube e Facebook. 

 Fonte: Assessoria de Imprensa Nidera Sementes



 

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares