A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o milho fechou a sessão de hoje com preços mais altos.

Após bastante volatilidade, o mercado se consolidou no território positivo, sustentado pela força da vizinha, soja, do petróleo e por preocupações com o clima seco para o desenvolvimento das lavouras no Brasil.

Os contratos de milho com entrega em dezembro fecharam a US$ 4,05 1/4, alta de 4,25 centavos de dólar, ou 1,05%, em relação ao fechamento anterior.

A posição março de 2021 fechou a sessão a US$ 4,11 1/4 por bushel, ganho de 5,25 centavos de dólar, ou 1,29%, em relação ao fechamento anterior.

Fonte: Agência SAFRAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.