A ABIOVE (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais) acaba de lançar o novo site do Programa Soja Plus, iniciativa que tem como objetivo capacitar gratuitamente o produtor rural na melhoria contínua da gestão da sua propriedade,  por meio da aplicação de um checklist com 182 indicadores sociais, ambientais e econômicos durantes as visitas realizadas pelos técnicos do programa.

Por meio do endereço www.sojaplus.org.br, os visitantes terão acesso à informações atualizadas sobre a agenda de eventos e notícias do programa, que beneficia 2.100 propriedades rurais em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Goiás.

Bernardo Pires, gerente de sustentabilidade da ABIOVE, reforça que o novo site busca facilitar o acesso aos materiais e vídeos relacionados ao programa. “Nosso objetivo é que os produtores rurais utilizem o site como mais uma plataforma de conhecimento sobre temas relevantes para a melhoria da gestão ambiental, social e econômica de suas propriedades”, explica.

 

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.