InícioDestaqueSementes NK leva à Expodireto Cotrijal a alta produtividade e a rentabilidade...

Sementes NK leva à Expodireto Cotrijal a alta produtividade e a rentabilidade em híbrido de milho

A Sementes NK, que está comemorando 4 anos de atuação no mercado brasileiro de sementes, aliando rentabilidade, genética e tecnologia, chega à 24ª edição da Expodireto Cotrijal levando para o produtor gaúcho seu principal lançamento em híbrido de milho: o NK 501 VIP3. O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de março em Não-Me-Toque (RS).

Desenvolvido para produtores que buscam alta produtividade, o NK 501 VIP3 alia tecnologias avançadas de melhoramento de sementes que conferem ao híbrido alta sanidade foliar e boa tolerância ao complexo de enfezamento com manejo adequado.

“Antes de chegar ao mercado, o NK 501 VIP 3 foi certificado pelas principais consultorias agropecuárias do Brasil que atestaram a produtividade, segurança e rentabilidade desse híbrido de milho. Tudo isso agora está sendo comprovado na prática, com diversos produtores parceiros vivenciando a grande amplitude dessa nova semente que se adapta a diferentes características regionais do Brasil, principalmente para a Safra de Verão”, diz Marcos Pontillo, líder de marketing Campo Sul da Sementes NK.

Foto: Assessoria

Como forma de valorizar a presença e o papel fundamental das mulheres na agricultura, a marca irá distribuir para as agricultoras que visitarem nosso stand na Expodireto Cotrijal, brindes com o slogan “T1ME de Campeãs” para celebrar o Dia Internacional da Mulher. “Será uma maneira de reconhecer toda a contribuição e força feminina no setor”, completa Pontillo.

Para saber mais a respeito da Sementes NK, acesse o site ou siga a marca nas redes sociais. Instagram, Youtube e Facebook.

Fonte: Assessoria de imprensa NK



 

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares