Logística da região oeste de Mato Grosso será discutida em simpósio que será realizado na próxima quinta-feira (14.03), no munício de Cáceres. Evento acontecerá às 19h30, na Câmara Municipal da cidade e faz parte da programação do primeiro Estradeiro de 2019 realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e Movimento Pró-Logística.

Vice-presidente da Aprosoja, da região oeste, Diogo Rutilli, explica que o simpósio terá como principais focos a logística de navegação da hidrovia do Rio Paraguai. “Também vamos abordar a situação das BRs 174 e 070, que liga o município de Cáceres a Santo Antônio das Lendas, bem como a MT 243 que liga Porto Estrela a Cáceres”, contou.

Para participar do evento é simples, basta comparecer à Câmara Municipal de Cáceres e acompanhar as discussões.



Estradeiro

Equipe da Aprosoja e Movimento Pró-Logística está na estrada desde o dia 09 e terminam a caravana no dia 15 de março. Durante os sete dias a equipe irá percorrer rodovias estaduais e federais para avaliar situação de cada uma.

Desta vez, a equipe planejou percorrer o seguinte trajeto: MT 130 , MT 010 , MT  170 , BR 174, MT 235 e BR 070. A equipe passará por municípios da região norte, médio-norte, noroeste e oeste de Mato Grosso.

Fonte: Ascom Aprosoja

Texto originalmente publicado em:
Aprosoja MT
Autor: Aprosoja

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.