InícioDestaqueTrigo fechou em baixa significativa em Chicago com perspectivas de maior oferta

Trigo fechou em baixa significativa em Chicago com perspectivas de maior oferta

A Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT) para o trigo encerrou com preços significativamente mais baixos. Em sessão volátil, antes do feriado de Independência nos Estados Unidos, os contratos oscilaram entre os territórios negativo e positivo, dentro de pequenas margens durante boa parte do dia.

Finalmente, predominou o viés baixista, em meio à perspectiva de uma boa safra nos EUA e ao reajuste nas projeções para a produção russa atuam negativamente. Nas últimas treze sessões, são onze quedas.

No fechamento, os contratos com entrega em setembro eram cotados a US$ 5,74 por bushel, baixa de 7,00 centavos de dólar, ou 1,2%, em relação ao fechamento anterior. Os contratos com entrega em dezembro eram negociados a US$ 5,98 por bushel, baixa de 6,75 centavos, ou 1,11% em relação ao fechamento anterior.

Autor/Fonte: Gabriel Nascimento / Safras News



 

FONTE

Autor:Gabriel Nascimento / Safra News

Site: Safras & Mercado

Equipe Mais Soja
Equipe Mais Soja
A equipe editorial do portal Mais Soja é formada por profissionais do Agronegócio que se dedicam diariamente a buscar as melhores informações e em gerar conteúdo técnico profissional de qualidade.
Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Populares