As exportações líquidas norte-americanas de soja, referentes à temporada 2019/20, com início em 1º de setembro, ficaram em 570.100 toneladas na semana encerrada em 6 de agosto.

Representa uma elevação de 65% frente à semana anterior e um avanço de 96% ante à média das últimas quatro semanas. A China liderou as importações, com 420.500 toneladas.

Para a temporada 2020/21, foram 2.839.400 toneladas. Os analistas esperavam exportações entre 1,2 milhão a 2,3 milhões de toneladas, somando-se as duas temporadas. As informações foram divulgadas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Fonte: Agência SAFRAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.