A empresa de pesquisa e consultoria agropecuária Agrodinâmica promove nos dias 14 e 15 de fevereiro a sua 11ª Jornada Técnica, no município de Deciolândia (MT). Uma das participantes, a companhia de agroquímicos Nufarm, apresenta resultados a campo do herbicida ZethaMaxx® e dos inseticidas Inside® FS e Maestro® FS.

De acordo com o gerente de Trade Marketing da companhia, engenheiro agrônomo José Renato Peguin, o herbicida ZethaMaxx® tem sido utilizado com sucesso no controle de invasoras como a buva e o capim-amargoso, na dessecação e no pré-plantio da soja. “Nossos campos demonstrativos tratados com o produto apresentaram uma lavoura limpa e sem matocompetição inicial”, ressalta o executivo.

Na área de inseticidas, a Nufarm destaca os resultados a campo obtidos com a aplicação dos produtos Inside® FS e Maestro® FS, que compõem a plataforma SeedProtection®, para tratamento de sementes. “Tivemos uma proteção inicial da lavoura, pois os produtos atuam com alta eficácia sobre pragas mastigadoras e sugadoras da soja, inclusive a lagarta elasmo, coró e tamanduá-da-soja”, finaliza Peguin.

A Nufarm atua há mais de 100 anos no agronegócio. Com sede em Melbourne, na Austrália, possui um amplo portfólio. No Brasil, mantém uma unidade fabril em Maracanaú (CE), um escritório em São Paulo (SP) e oito centros de distribuição.

Sua estrutura comercial reúne 150 profissionais de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos & Mercados, que asseguram a excelência no atendimento às principais regiões agrícolas. Em parceria com seus distribuidores, a Nufarm investe no programa Nufarm Care, valorizando a segurança no uso de agroquímicos e a preservação do meio ambiente. www.nufarm.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa Nufarm

Nenhum comentário

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.